DecaGP

40,00 

Marca: GP Muscle

Descrição

DecaGP (Deca durabolin) é um esteróide anabolizante bem conhecido nos ginásios devido ao seu uso generalizado. Pode ser utilizado tanto em ciclos para ganho de massa muscular como em programas de esteróides para definição muscular. A sua popularidade deve-se ao seu bom efeito anabólico, à ausência de efeitos secundários graves e ao preço acessível – 10 ampolas podem facilmente durar 5 semanas.

Apresentação:

10 ampolas x 1ml com 200mg de Deca Durabolin (nandrolona).

Propriedades, efeito e ação

A DecaGP é uma preparação injetável com um forte efeito anabólico e fracas propriedades androgénicas. Aumenta a síntese proteica e o metabolismo, melhorando a circulação sanguínea no organismo. Também ajuda a reduzir a quantidade da hormona catabólica cortisol.

Deca Durabolin pertence à classe dos esteróides anabolizantes moderados. O composto aumenta o balanço azotado, melhora a formação de glóbulos vermelhos e a síntese proteica. Como resultado, há um aumento da massa muscular magra e da força. O Deca serve geralmente de base para a maioria dos ciclos de esteróides para o ganho de tamanho e volume. Apresenta uma boa sinergia com quase todos os esteróides anabolizantes; portanto, combiná-lo leva a resultados muito melhores. Ao utilizá-lo, a perda de massa muscular é mais difícil do que com o uso de outros esteróides. Um efeito comum durante a sua administração é a redução e o alívio da dor articular.

Administração e posologia:

A dose ideal para é Homens: 300-600 mg por semana e Mulheres: 50-100 mg por semana. DecaGP pode ser combinado com muitos outros anabolizantes, selecionados de acordo com os objetivos do atleta. Uma combinação adequada num ciclo para o ganho de massa muscular é o Deca com Anadrol, Testosterona ou Metandienona. Num ciclo para definição muscular, uma combinação adequada com GP são os anabolizantes como Winstrol, Anavar, Parabolan e Masteron.

Efeitos secundários:

Este é um esteróide anabolizante relativamente seguro. Os efeitos secundários são raramente observados durante o uso. No entanto, com doses elevadas e uso prolongado, podem ocorrer efeitos secundários como náuseas, perda de apetite, diminuição da libido, acne e pele oleosa. Embora não apresente efeitos secundários pronunciados, como os androgénios potentes, o medicamento afeta a produção natural de testosterona. Assim, após a interrupção do uso de esteróides, é necessário realizar o tratamento com cabergolina para uma recuperação mais rápida dos níveis de testosterona e controlo dos níveis de prolactina.