Descrição
Características:
- Ingredientes: Citrato de clomifeno
- Concentração: 50mg/comprimido
- Apresentação: Caixa com 24 comprimidos
- Dosagem: 1 comprimido por dia durante 20 dias
- Tipo: Estimulador de testosterona nos testículos
- Nível: Todos os usuários
Pontos positivos do Clomid:
- Não é tóxico
- Estimula a produção endógena de testosterona nos testículos
Nosso conselho: Recomendamos fortemente que você tome este produto ao final de cada ciclo, por um período de 3 semanas.
Informações sobre o Clomid: O Clomid é composto por citrato de clomifeno, administrado por via oral. O citrato de clomifeno não é um esteroide anabólico, mas um estrogênio sintético. É utilizado, a fim de combater vários desequilíbrios hormonais causados pelo uso de esteroides anabolizantes. O Clomid pode restaurar os níveis normais de testosterona após o tratamento e evita que o estrogênio atue no corpo, prevenindo assim os efeitos associados, incluindo a ginecomastia.
O Clomid é essencialmente um medicamento para fertilidade, criado para estimular a ovulação em mulheres com dificuldade de engravidar. Esta molécula também tem a propriedade de estimular a produção endógena de testosterona nos homens, nos testículos, através da liberação dos hormônios LH e FSH. Esta é a propriedade interessante para os fisiculturistas, pois ajuda a combater certos desequilíbrios hormonais causados pelos esteroides, que são potentes androgênios. Devido a esses androgênios, principalmente os mais fortes, como a oximetolona, a produção natural de testosterona diminui no corpo durante todo o ciclo de esteroides. Isso ocorre porque o fornecimento de androgênios externos torna desnecessária a produção de testosterona pelo corpo, já que esses androgênios produzem o mesmo efeito. O corpo então interrompe a fabricação de testosterona, mas isso se torna perigoso no final do ciclo, quando a produção de testosterona fica perigosamente baixa. O estimulador é necessário para evitar graves problemas metabólicos, perda de peso e força. É por isso que os praticantes de musculação utilizam o Clomid, que estimula a produção endógena de testosterona nos testículos e evita esses problemas. Os atletas podem receber uma dose diária de 50 a 100 mg de Clomid para restaurar os níveis normais de testosterona em 2 semanas.
No final do ciclo, há muitas vezes um risco de ginecomastia, devido à utilização de esteroides que têm efeitos estrogênicos, pois apesar de suas fórmulas químicas muito diferentes, eles ocupam os mesmos receptores de estrogênio. O Clomid impede que o estrogênio atue no corpo, evitando assim os efeitos associados, como a ginecomastia.
O Clomid é não tóxico e geralmente bem tolerado, com efeitos colaterais muito raros, exceto em alguns casos isolados de flashes ou visão turva. No entanto, é aconselhável interromper o tratamento imediatamente se esses efeitos visuais aparecerem.
Avaliações
Ainda não existem avaliações.