Descrição
DepoGP é um esteróide anabólico potente conhecido por seus efeitos duradouros e é às vezes referido como Testosterona Depot. Com o éster Enantato adicionado, este esteróide retarda a liberação do hormônio na corrente sanguínea, garantindo ação eficaz por até 10-12 dias após a injeção.
Apresentação:
10 ampolas x 1ml com 250mg de Enantato de testosterona
Propriedades, efeitos e ação:
O DepoGP tem propriedades anabólicas e androgênicas fortes. Seu uso, combinado com nutrição adequada e regime de treinamento, leva a um aumento significativo da massa muscular e da força.
Ao contrário do Propionato de Testosterona, o Enantato de Testosterona requer injeções menos frequentes – apenas uma vez por semana para alcançar bons resultados. Com sua ingestão, é observado um aumento rápido do tamanho muscular, que é resultado do aumento da síntese de proteínas. O medicamento aumenta rapidamente a força, graças ao crescimento muscular e à acumulação de mais ATP neles. Isso leva a um aumento do desejo sexual e da secreção de feromônios, o que, sem dúvida, aumenta o interesse das mulheres por um homem.
Administração e posologia:
A dose eficaz para o crescimento muscular é geralmente entre 250 e 1000 mg por semana. Para iniciantes, é recomendado não exceder a dose de 300 mg por semana. Uma das combinações mais eficazes em um ciclo com testosterona enantato é a adição de Deca Durabolin e Metano.
Efeitos secundários:
Como com qualquer esteróide anabólico, a aplicação de Testosterona pode causar efeitos colaterais indesejados que variam de pessoa para pessoa. Esses efeitos podem incluir:
- Retenção de água
- Acne e pele oleosa
- Ginecomastia em indivíduos suscetíveis
- Aumento da agressividade e nervosismo
- Problemas de próstata em homens mais velhos
- Ereções prolongadas e dolorosas do pênis (priapismo)
- Redução da contagem de espermatozoides
- Aumento dos níveis de glóbulos vermelhos e hemoglobina no sangue
- Desenvolvimento sexual prematuro em meninos mais jovens
No entanto, muitos desses efeitos colaterais podem ser prevenidos com medicamentos específicos como Clomid, Proviron, Nolvadex e Dostinex.






